Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Veículo parte ao meio após colisão contra carreta na BR-364 e porteiro morre na hora

- anúncio-

Porteiro morreu na hora e sofreu multiplas fraturas

Um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-364, altura do quilômetro 30, em Candeias do Jamari, ceifou a vida do porteiro  Antônio Erison Rabelo, 49 anos, na tarde desta segunda-feira, 28 de Agosto. A colisão envolveu um automóvel modelo Fiorino e uma carreta bitrem.

Conforme informações obtidas no local, Antônio transitava no automóvel utilitário sentido Ariquemes, quando um dos pneus dianteiro teria estourado, o motorista  perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e o veículo foi atingido violentamente pela carreta, que trafegava em direção à Porto Velho. A parte frontal do Fiorino foi arrancada e arrastada pela carreta por 46 metros, segundo a perita.
A vítima ficou caída próximo a carroceria do carro, teve múltiplas fraturas pelo corpo e morreu na hora. O motorista da carreta foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado deu negativo. Antônio Erison era porteiro em um condomínio na capital e utilizava o carro do irmão que trabalha como verdureiro em feiras livres.
A Polícia Rodoviária Federal e a  Perícia Técnica realizaram os trabalhos necessários. O corpo foi removido ao IML.
 
Fonte:Rondoniaovivo
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas