Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeita de Chupinguaia esclarece incidente com camionete pertencente ao Município

- anúncio-

A prefeita de Chupinguaia, Sheila Mosso vem a público esclarecer à população quanto ao recolhimento da caminhonete VW Amarok pertencente à prefeitura de Chupinguaia apreendida em uma blitz no Distrito de Novo Plano.

A prefeita deixa claro que as multas do veículo ainda não foram pagas porque está sendo aberto um processo administrativo para apurar a responsabilidade das multas que o veículo possuí. Nos trâmites públicos tudo tem que ser apurado e, assim está sendo feito, ressaltando ainda que as multas são do ano de 2016.

- Advertisement -
- Advertisement -

A prefeita esclarece também que não ouve batida ou acidente de trânsito com o referido veículo, apenas um incidente onde o retrovisor do lado esquerdo se soltou e caiu fazendo com que o pneu da caminhonete passasse por cima. Assim, não houve necessidade de registrar a ocorrência, tendo em vista que já foi providenciado um novo retrovisor para a substituição.

- Advertisement -

Sheila Mosso salienta também que após o incidente com o veículo pediu que o mesmo ficasse guardado no pátio da Secretária de Educação até que chegasse o retrovisor, mas no decorrer da semana ouve um imprevisto sendo necessário usar a caminhonete para resolver o problema no Distrito de Novo Plano. Como naquele momento só estava disponível a camionete Amarok, foi usada por um funcionário público com o qual foi apreendido o veículo.

A prefeita esclarece que tão logo seja realizado todos os trâmites, o veículo estará à disposição da população.

“Estamos regularizando todos os documentos dos veículos do Município, que por sinal estavam todos em atraso. Estamos à disposição de todos para os devidos esclarecimento não só quanto aos veículos, mas também sobre a administração que vem realizando muito”, salientou a prefeita Sheila Mosso.

 

 

Redação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas