Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PM de Chupinguaia com apoio da Força Tática de Vilhena apreendem trator e caminhão furtados

- anúncio-

Operação  Visibilidade foi desencadeada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar  no Cone Sul

A operação foi realizada na tarde desta sexta-feira, 18 de Agosto, na área rural da cidade de Chupinguaia, após o proprietário dos veículos ter sobrevoado a área com um avião e avistado os infratores seguindo pela estrada vicinal.

O proprietário do caminhão e do trator pá carregadeira relatou que nesta madrugada, ladrões furataram os veículos de sua fazenda em Comodoro/MT e evadiram-se rumo a cidade de de Vilhena/RO e que com isso, na manhã de hoje, alugou um avião e passou a sobrevoar todas as área, momento em que avistaram os ladrões seguindo pela estrada vicinal, ocasião em que o caminhão atolou e os bandidos, ao perceberem que o avião sobrevoava a área, abandonaram os veículos e se embrenharam na mata.

- Advertisement -
- Advertisement -

Como não há pista de pouso na localidade, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar do distrito do Guaporé e informou os fatos, sendo enviadas ao local, uma guarnição da Força Tática com apoio da radioatrulha de Chupinguaia.

- Advertisement -

Os veículos estavam há aproximadamente cinco quilômetros de Pimenta Bueno e há 300 metros da BR-364. Nenhum suspeito foi localizado.

A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas