Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pimenteitas do Oeste: Deputado destina emendas para compra de ambulancha e medicamentos

- anúncio-

Ambulancha atenderá comunidades localizadas às margens do Rio Guaporé e os medicamentos reforçarão à saúde pública de Pimenteiras

O deputado Cleiton Roque (PSB), na tarde desta terça-feira (29), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o vereador de Pimenteiras do Oeste, Admilson Kekki (PSB) que apresentou ao parlamentar, algumas demandas do município.

Em atendimento a solicitação do vereador, Cleiton Roque anunciou a destinação de emenda parlamentar individual na ordem de R$ 60 mil para a aquisição de uma ambulancha. Segundo o parlamentar, o recurso já foi disponibilizado à Sepog, a compra está em fase de cotação de preço e o prazo de entrega está previsto para até o final do mês de outubro.

- Advertisement -
- Advertisement -

“A ambulancha será entregue a Prefeitura de Pimenteiras do Oeste e ficará à disposição da Secretaria Municipal de Saúde, que atenderá as comunidades localizadas às margens do Rio Guaporé”, explicou o deputado.

- Advertisement -

Cleiton Roque também confirmou que, por meio de emenda parlamentar, intermediará junto ao governo do Estado, o valor de R$ 50 mil para a compra de medicamentos. O deputado frisou que os remédios reforçarão à saúde pública de Pimenteiras, conforme solicitado por Admilson Kekki.

Cleiton Roque destacou, “que além de vereador, é motorista de ambulância no município e conhece de perto, a realidade e a necessidade da população. Por isso buscaremos esse ajuste junto a Sepog e a Sesau”.

O parlamentar foi convidado pelo vereador, a participar do 27º Festival de Praia de Pimenteiras do Oeste, considerado um dos mais importantes eventos turísticos do Cone Sul de Rondônia, no Vale do Guaporé e que já integra o calendário de eventos do município e do Estado.

“É uma festa linda. Já participei de outras edições e realmente é um belo evento que reúne pessoas de várias partes do Estado e movimenta muito a economia do município”, enfatizou o parlamentar.

 

ALE/RO – DECOM – Juliana Martins
Foto: Ana Célia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas