Rondônia, Brasil, segunda-feira, 20 de setembro de 2021, às 23:18:51 - Email: fv@folhadevilhena.com.br - Telefone: 69 9957-2377




Cone SulCorumbiaraJovem de Corumbiara passa mal após aula de Zumba, sofre convulsões, paradas...

Jovem de Corumbiara passa mal após aula de Zumba, sofre convulsões, paradas cardíacas e morre


Jovem de 23 anos era moradora de Corumbiara e morreu no Hospital Regional de Vilhena

- Publicidade -

Morreu em Vilhena, durante a manhã da última quarta-feira, 23 de Agosto, a jovem Taylla Mellayne, de 23 anos, neta do ex-vereador de Corumbiara/RO, conhecido como Zé Vilson.

- Publicidade -

Taylla residia na cidade de Corumbiara e teria participado de uma aula de Zumba, onde passou mal e apresentou quadro convulsivo, sendo encaminhada a um hospital daquele município e liberada posteriormente para ir para casa.

Contudo, Taylla voltou a passar mal e novamente foi levada a unidade de saúde, onde apresentou uma nova crise convulsiva e foi encaminhada com urgência ao pronto socorro do Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, na cidade de Vilhena/RO, onde apresentou cerca de cinco paradas cardio-respiratórias e acabou não resistindo e falecendo.

Às causas que levaram a morte da jovem ainda não foram confirmadas, mas os médicos acreditam que ela tenha sofrido um infarto por conta dos exercícios práticados durante a aula de Zumba.

Taylla era casada e deixa amigos e parentes, os quais, lamentam sua morte através das redes sociais.

O corpo de Taylla está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores do município de Corumbiará e será sepultado nas primeiras horas da tarde desta quimta-feira.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena



VEJA MAIS NOTÍCIAS

- Anúncio-

Agricultura

Mais notícias

- Anúncio-