Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Grupo de motociclistas arrecada alimentos e fazem doação para APAE de Chupinguaia

- anúncio-

 

Um grupo de apaixonados por motocicletas do município de Chupinguaia se reuniu para arrecadar alimentos em prol da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de sua cidade.

O grupo Moto Club Atos carrega o slogan #coraçãoaventureiroesolidario (coração aventureiro e solidário) e fez jus ao nome realizando seu primeiro gesto de solidariedade no sábado, 12 de agosto, quando entregou alimentos arrecadados no comércio da cidade à APAE.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com um dos integrantes do grupo, Cleimilton Machado Cunha, por se tratar de uma instituição sem fins lucrativos, foi instalada em Chupinguaia há pouco tempo por um grupo de pessoas de muita força e coragem, porém, vem sofrendo algumas faltas e tem sobrevivido praticamente com doações da população.

- Advertisement -

Atualmente a APAE de Chupinguaia atende quase 10 crianças especiais e apesar das dificuldades enfrentadas, segundo informações, as crianças tem participado de atividades e sendo cuidadas com muito carinho e zelo.

O grupo Atos agradeceu a confiança da presidente da APAE, Fabiane Cristina Dalla Costa e toda a diretoria, ficando a disposição para ajudar quando preciso.

Redação

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas