Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Geraldão será palco da 1ª Copa Sicoob Basquete Sub 15

- anúncio-

Evento ocorre nos três primeiros dias do mês de Setembro

A Associação de Basquete de Vilhena (Asbavi) está intensificando os preparativos para a realização da 1ª Copa Sicoob 15. O evento está marcado para acontecer nos dias 1, 2 e 3 de setembro no ginásio poliesportivo Geraldão.

De acordo com o presidente da Asbavi, Siverlô Meireles de Souza, a Copa vai reunir cestinhas de todo o Estado e com a participação dos melhores atletas das principais equipes de Rondônia. “Estamos trabalhando para que o evento seja de alto nível e com certeza será. Contaremos com a participação de equipes de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal e Ji-Paraná. Outros municípios já manifestaram interesse em participar e nossa previsão é que, nos dias da Copa, haja uma grande movimentação na cidade”, comentou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Sirvelô esteve no gabinete do secretário de Esportes, Natal Jacob, onde confirmou o apoio da Semec. “A secretaria de Esportes está de portas abertas para ventos como o que está sendo organizado pela Asbavi. Temos a orientação da prefeita Rosani Donadon de incentivar toda e qualquer iniciativa que promova a participação da comunidade e os portões Geraldão estarão abertos para a sociedade prestigiar a Copa Sicoob Basquete Sub 15”, reforçou o secretário.

- Advertisement -

Natal Jacob disse ainda que, a Semec vai apoiar com as premiações (troféus e medalhas), alojamento em escolas e na logística de abertura do evento. “Nossa secretaria já tem o seu próprio calendário de atividades esportivas, mas incentivamos e apoiamos as entidades a realizarem suas competições, pois todas têm seu caráter social, promovendo a participação da sociedade e alcançando alto nível de competitividade. Garantimos as premiações para os primeiros colocados, além disso, vamos viabilizar alojamentos para os atletas de outros municípios, inclusive com logística necessária na abertura da competição”, destacou.

O presidente da Asbavi revelou que Natalzinho, como é chamado o secretário da Semec pelos desportistas de Vilhena, foi um dos que se mobilizou junto às autoridades municipais para que a Associação de Basquete de Vilhena conquistasse o título de Entidade de Utilidade Pública. Sobre o assunto Natalzinho lembrou que foi uma batalha política que encabeçou na Câmara de Vereadores e com a vitória a Associação ficou apta a firmar convênios para receber recursos municipais. “As outras modalidades esportivas deviam seguir o mesmo exemplo e a Semec está à disposição para ajudar no que for preciso”, concluiu Natalzinho.

 

 

Fonte: Semec

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas