Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acusado de tentativa de homicídio sofre queda ao tentar fugir pelo forro da delegacia em Vilhena

- anúncio-

Infrator tentou fugir pelo forro da sala da PM na delegacia e acabou caindo quando o forro cedeu. Homem foi preso em operação que contou com o apoio de helicóptero do NOA; ocasião em que uma traficante também foi presa

Após uma operação da Polícia Militar registrada na tarde desta quarta-feira, 02 de Agosto, em uma residência localizada na rua 803 do bairro Alto Alegre, no setor 08, em Vilhena, um dos acusados tentou fugir da delegacia e acabou caindo.

Everton Willian Marcelino, de 22 anos, vulgo ❝Queijinho❞ havia sido preso durante uma operação que contou com o apoio do helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), ocasião em que a traficante Melissa Karolaine Assunção Araújo, de 18 anos, acabou presa com drogas e balança de precisão.

- Advertisement -
- Advertisement -

No momento em que os policiais militares faziam o registro da ocorrência na sala da PM na Delegacia de Polícia Civil, Queijinho subiu na alça de ferro que fica dentro da salinha dos detidos e alcançou o alçapão do forro e tentou fugir, ocasião em que o forro cedeu e ele acabou sofrendo uma queda, apresentando diversas escoriações nas costas, costelas e pelo corpo.

- Advertisement -

Ele que é acusado de tentar matar a tiros o borracheiro Jocemar Vilaca dos Santos, de 30 anos, ocorrida no último dia 4 de Junho, em frente a borracharia DM, localizada na avenida Mato Grosso, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena.

Após passar por procedimentos médicos no pronto socorro do Hospital Regional, Everton foi novamente apresentado na delegacia, onde foi preso por força de um mandado de prisão, sendo entregue no presídio Cone Sul. Queijinho confessou ter atentado contra a vida do borracheiro.

Relembre o caso: Traficante e homicida são presos em operação que contou com apoio de helicóptero do NOA em Vilhena

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas