Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sicoob Sabor terá show musical e Jantar do Chef nesta sexta-feira

- anúncio-

Mostra de artes plásticas também faz parte da programação e estará em exposição até o final do mês

Depois da sétima arte, hoje o festival gastronômico e cultural Sicoob Sabor abre espaço para a música. O Show Cinco Mulheres e convidados reunirá no mesmo palco o talento de Kátia Valéria, Márcia Aranda, Mariana Brasileiro, Gabriella Schmadecke e Suzane Schmitka. A apresentação acontece na Sala Expansão do CTC Sicoob Credisul a partir das 20 horas e os ingressos custam R$ 20,00.

Também hoje, acontece o Jantar do Chef Black. O jantar italiano preparado pelo chef Pedro Bagattoli terá como menu principal Ossobuco Alla Milanese e acompanha bebidas. O evento acontece a partir das 20 horas no Espaço Gourmet do CTC Sicoob Credisul e tem número limitado de participantes. Os convites para o jantar podem ser adquiridos pelo telefone 3316-6124.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda como parte do Sicoob Sabor, a mostra de artes dos artistas plásticos Thiago Nunes de Sousa, Veronete Ritzmann e Bràzz Dy Vinnuh continua em exposição no Espaço Marechal Rondon do CTC Sicoob Credisul, e com entrada franca. Entres as obras que mais chamam atenção estão as telas autorais do artista plástico e músico Thiago Nunes de Sousa. Vistas de longe, as obras parecem fotografias, mas um olhar mais aproximado revela os detalhes de uma pintura. Para dar esse aspecto as suas obras, Tiago usa a técnica do hiper-realismo, um trabalho que requer muito talento e paciência. “Cada obra leva em torno de 30 a 40 dias para ser concluída. Às vezes passos até 6 horas por dia pintando”, revela o artista. Entre os temas que o inspiram estão retratos, natureza morta, paisagens, abstratos, entre outros.

- Advertisement -

As obras de Veronete Ritzmann remetem aos quatro elementos da natureza e sua ligação com a figura humana – um retrato da relação do homem com o meio ambiente. São quatro esculturas fixas e uma peça suspensa. A artista plástica possui entre suas obras mais populares a coleção de bustos de personalidades importantes da história de Rondônia, que já foram expostos na inauguração do espaço cultural do CTC Sicoob Credisul.

As outras peças que compõe a mostra são do artista cenoplástico Bràzz Dy Vinnuh. A sua mostra apresentará duas peças construídas a partir de lâminas de madeira, uma esteira de 6,6m e uma arandela de 2,20m. A instalação é uma referência aos animais aquáticos da Amazônia.

Menu degustação

Além das inúmeras atividades gastronômicas e culturais, um dos pontos altos do festival é a experiência gourmet nos 13 restaurantes participantes. Cada um deles criou um menu degustação exclusivo para o festival, composto de entrada, prato principal e sobremesa, comercializado por R$ 29,90. Ao escolher o menu degustação do festival, o cliente do restaurante recebe uma ficha de avalização que valerá pontos para a escolha dos três melhores pratos do festival.

Você pode conhecer os restaurantes participantes e o seu menu degustação na página do CTC no Facebook (www.facebook.com/ctcsicoobcredisul)

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas