Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon garante ônibus adaptado para APAE de Colorado do Oeste

- anúncio-

O anúncio foi feito durante a 20ª edição da tradicional festa realizada em prol da APAE

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) esteve presente na 20ª edição da Prova do Laço, na Fazenda Revolta em Colorado do Oeste realizada neste último final de semana.

- Advertisement -
- Advertisement -

O tradicional evento é uma idealização do empresário e pecuarista Gilberto de Oliveira, popular “Beto” e tem como principal objetivo arrecadar lucros em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Colorado.

- Advertisement -

A festividade conta com atração principal que é a Prova do Laço, além de montarias, leilão de gados, leilão de doações e brindes, apresentação e exposição de produtos, vendas de camisetas, almoço com churrasco, bebidas, doces, etc.

Durante o evento, a parlamentar anunciou uma emenda no valor de R$ 350 mil para aquisição de um ônibus adaptado e com elevador para cadeirantes para atender à Apae do município. Rosangela reiterou seu apoio aos serviços sociais e destacou os demais projetos que estão em andamento e que beneficiarão as Apaes do Cone Sul de Rondônia.

“Sinto muita alegria em poder contribuir com o fortalecimento das Apaes da nossa região. Todos sabem o quanto me importo com esses eventos sociais e parabenizo o Beto por esta ação, sabemos que foi um compromisso que ele fez com Deus, pela saúde do seu pai e hoje comemora com alegria a saúde do pai e continua com esse trabalho que só emite o bem e o exemplo. Sei que esse ônibus será muito importante para a atender com mais segurança esses alunos especiais”, frisou a parlamentar.

Texto e fotos: Assessoria Parlamentar

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas