Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon acompanha entrega de calcário e é reconhecida pela atuação ao Cone Sul de RO

- anúncio-

O prefeito de Colorado do Oeste destacou o empenho e dedicação da deputada nas cidades do Cone Sul

O governo do Estado realizou a entrega de 2 mil toneladas de calcário nesta última quinta-feira, 13 de julho aos municípios de Colorado do Oeste e Cerejeiras. Ao todo, 52 mil toneladas de calcário serão entregues aos 52 municípios de Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

A primeira solenidade de entrega aconteceu no município de Cerejeiras e contou com a presença do vice-governador Daniel Pereira, senador da república Acir Gurgacz, secretário estadual de agricultura, Evandro Padovani e demais autoridades.

- Advertisement -

Rosangela Donadon (PMDB) parabenizou o governo por esta ação que vem fortalecendo cada vez mais a produção da agricultura familiar, “É muito importante essa valorização e incentivo ao homem do campo. Essas ações contribuem para que o produtor leve alimentos com qualidade à mesa dos nossos munícipes”, disse a parlamentar.

Na oportunidade, Rosangela anunciou a reabertura da Associação Beneficente Marcos Donadon no município de Cerejeiras que voltará a atender de maneira acessível os moradores da região.

Em Colorado do Oeste, a parlamentar foi recebida com muito carinho pelo prefeito, produtores e vereadores. Durante a cerimônia de entrega de mil toneladas de calcário ao município, o prefeito Professor Ribamar parabenizou a atuação de Rosangela destacando as ações que vem realizando no município de Colorado.

“A deputada é tão atuante ao nosso município que recebeu o título de madrinha das agroindústrias. Quem sabe futuramente não recebe o título de mãe da nossa agricultura”, brincou o mandatário.

Durante discurso, Rosangela enfatizou as emendas e ações já concretizadas em Colorado além de realçar futuros projetos que já se encontram em andamento.

Fonte: Assessoria Parlamentar

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas