Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Peão de 19 anos morre após levar coice de touro na cabeça, em Cerejeiras

- anúncio-

Um peão de 19 anos morreu após levar um coice de um touro, neste final de semana, durante um treinamento de montaria na zona rural de Cerejeiras (RO), a 745 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), Wanderson Dias de Almeida estava montando no bovino, quando caiu e foi atingido pelas patas do animal ainda no ar.

O jovem chegou a ser socorrido ao hospital local, mas não resistiu os ferimentos.

(Foto: Facebook/Reprodução)

Segundo registro da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu quando Wanderson caiu de cima do touro, durante uma montaria. Quando estava caindo, o animal deu um coice na cabeça do jovem, fazendo a vítima desmaiar dentro da arena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Testemunhas que estavam no local levaram o jovem ao hospital local, com sangramento pelos ouvidos, mas, devido à gravidade do acidente, o jovem não resistiu.

- Advertisement -

Conforme consta no registro policial, o acidente aconteceu em uma propriedade do Lote 3, esquina com a Linha 2, na região rural do município.

O proprietário do local contou à Policia Militar (PM) que vários jovens da região vão ao local treinar e confirma que todos usam equipamentos de segurança.

Em uma rede social, várias mensagens de amigos e familiares foram postadas homenageando Wanderson.

Morte em rodeio

No mês de junho, um outro peão morreu ao ser pisoteado por um touro em Alvorada do Oeste (RO). Na ocasião, o peão participava de uma disputa de rodeio, quando caiu e foi atingido pelas patas do animal.

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas