Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Força Tática prende jovens com arma, munições e drogas durante abordagem

- anúncio-

Abordagem policial culminou na prisão dos infratores. Um deles é conhecido por praticar roubos e furtos na cidade

O caso foi registrado na madrugada deste sábado, 08 de Julho, na rua 830 do bairro Alto Alegre, no setor 08, em Vilhena.

Policiais Militares que compõe a Força Tática realizavam patrulhamento de rotina pela localidade, quando avistaram um jovem conhecido pelo apelido de ❝Espeto❞, conhecido das guarnições por já ter praticado diversos roubos e furtos. Diante disto, os policiais deram-lhe ordem de parada.

- Advertisement -
- Advertisement -

O jovem por sua vez, passou a empreender fuga por diversas ruas do referido bairro, até que em dado momento, acabou sofrendo uma queda e acabou abordado. Com ele, foram localizados dois cartuchos de arma de fogo calibre 20, além de um invólucro de maconha e três brincos dourados de modelos diferentes, possivelmente, oriundos de furto.

- Advertisement -

Para a polícia, Espeto relatou que o invólucro entorpecente era o restante de uma quantia que ele comprou na casa do primo, este, o acusado de tráfico de drogas, Wellington Santos Bernardo, 21 anos, de alcunha ❝Neno❞ e que as munições seriam entregues para o referido traficante.

Mediante a versão dada por Espeto, os policiais o prenderam e o conduziram até a casa de Neno, localizada na rua 803 do mesmo bairro, local este, que já vinha sendo monitorado pela polícia devido denúncias do livre comércio de drogas.

Ao procederam em abordagem na casa do traficante, dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos, ao avistarem a chegada da PM, correram para o interior da casa e foram interceptados quando tentavam pular a janela dos fundos para evadirem-se. Com um deles, os policiais apreenderam um aparelho celular que os mesmos não souberam explicar a origem.

Neno também foi preso na residência e durante revista ao imóvel foi encontrada uma espingarda de calibre 20 de dois canos, alguns entorpecentes de maconha totalizando 22 gramas, um invólucro de um grama de pasta base de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Vale salienta que Espeto é conhecido pela pratica de roubos e furtos, além de ser suspeito de envolvimento em um homicídio e foi reconhecido por ser o autor de um roubo em residência em que rendeu toda uma família com uma arma de fogo, roubando jóias, celulares e outros pertences.

Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para que o delegado plantonista tome as medidas cabíveis.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas