Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

APAE de Colorado do Oeste é contemplada com recurso no valor de R$ 10.244,16

- anúncio-

Os recursos são provenientes do convênio: APLUB CAP em parceria com o RONDÔN CAP, RONDÔN CAPSUL, FEAPAES E FENAPAES

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Colorado do Oeste, foi contemplada com recurso no valor de R$10.244,16,00 para execução do projeto de aquisição de equipamentos para os recursos de acessibilidade.

O projeto foi realizado com recursos provenientes do convênio: APLUB CAP em parceria com o RONDÔN CAP, RONDÔN CAPSUL, FEAPAES E FENAPAES. Com esse recurso, a APAE do Município efetuou a compra de várias órteses e acessórios de atividades. Esses materiais são de extrema necessidade e com certeza irá contribuir para acessibilidade dos nossos alunos.

- Advertisement -
- Advertisement -

RONDÔN CAP é um Título de Capitalização que contribui para o desenvolvimento e o custeio de programas por intermédio das APAEs. Ao adquirir o Título de Capitalização RONDÔN CAP, você cede o resgate às APAEs, gerando recursos que serão investidos em projetos assistenciais que visam promover ações pela dignidade social e inclusão das pessoas com deficiência.

- Advertisement -

Todas as pessoas que adquirem o RONDÔN CAP- Título de Capitalização concorrem à prêmios e ainda contribui com a APAE, que podem ser consultados no Site da APAE BRASIL – www.apaebrasil.org.br. Sorteios decorrentes de Títulos de Capitalização da Modalidade Popular emitidos pela APLUB Capitalização S.A inscrita no CNPJ sob o nº 88.076.302/0001-94.

Emitido pela APLUB Capitalização S.A., o RONDÔN CAP é um Título de Capitalização que contribui para o desenvolvimento e o custeio de programas assistenciais por intermédio da APAE. Ao adquirir o Título de Capitalização RONDÔN CAP, você cede o resgate à APAE, gerando recursos que serão investidos em projetos assistenciais que visam promover ações pela dignidade social e inclusão das pessoas com deficiência.

Colabore com esse projeto e concorra a valiosos prêmios. Informamos que a Escola de Ensino Especial “Marcos Aritana” tem como mantenedora a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, que  é uma entidade Filantrópica, reconhecidamente de Utilidade Pública, conforme Lei Municipal e sobrevive de doações, atende cinquenta e seis (56) pessoas com deficiências físicas, intelectual, auditiva, visual, autismo, deficiências múltiplas e síndromes, sendo quarenta e nove alunos que frequentam sala de aula e sete pacientes da fisioterapia e nem sempre possui “recursos” para arcar com aquisições de tudo que os alunos necessitam.

A Apae está localizada na Rua Goiás nº 4267 – Bairro São José.

(Texto e fotos: APAE/Colorado)

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas