Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Sem condições de segurança, ônibus escolar em Corumbiara é apreendido por agentes do Ciretran

- anúncio-

Um ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Corumbiara, foi autuado e apreendido pelo agente da Circunscrição Regional de Trânsito, por não ter as mínimas condições de segurança para transportar os alunos da rede estadual de educação. O caso aconteceu na última quarta-feira, 31 de maio.

O veículo que realizava transporte escolar de alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Dr. Oswaldo Piana, sede do município, e da Escola Municipal Prof. Luis Dalla Costa, no distrito de Guarajús, foi abordado por agentes do Ciretran e impedido de seguir viagem com os alunos.

Segundo informações dos próprios estudantes, o Ciretran havia concedido um prazo para a adequação dos veículos às normas exigidas para prestação de serviços do transporte, contudo não foram cumpridas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Desde o dia do acontecimento, os alunos estão sem poder ir à escola devido à falta de transporte escolar.

- Advertisement -

Sem verbas

Duas empresas de transporte escolar de Corumbiara estão sem receber da prefeitura do município.

A empresa Tur de Cerejeiras responsável por uma das três linhas de transporte escolar, a 02 Pancadas e 3°eixo, paralisou as atividades alegando de não estar recebendo da prefeitura municipal. A paralisação da linha causou um enorme prejuízo aos alunos, já que as aulas continuam acontecendo com outros estudantes que vão comparecendo nas escolas.

Outra empresa que apesar de não estar recebendo regularmente, continuou realizando o serviço de transporte.

 

Texto e foto: Redação Fv

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas