Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Picape e motoneta colidem no bairro BNH em Vilhena

- anúncio-

Bombeiros conduziram às mulheres com ferimentos leves ao pronto socorro do Hospital Regional

Uma colisão envolvendo uma picape Fiat Strada e uma motoneta aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) no cruzamento da Rua Benedito Teixeira da Luz (45) com a Rua K (16), no bairro BNH, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme apurado, o motorista da picape Fiat Strada transitava pela Rua Benedito Teixeira da Luz (45) sentido Avenida 34, quando avançou a via preferencial e colidiu na motoneta que transitava pela Rua K (16) sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

- Advertisement -

Com o impacto da colisão, as mulheres foram derrubadas no chão e apresentaram diversas escoriações, mas, sem fraturas ou ferimentos graves. Ambas as vítimas foram conduzidas ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar isolou a área até o término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Outro acidente

Outro acidente de trânsito foi registrado minutos antes pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros no entroncamento da rua Gonçalves Dias com a avenida Liberdade, em frente à praça do 5ºBEC. No local, duas motocicletas haviam colidido e as motociclistas sofreram escoriações, mas entraram em acordo no local e retiraram as motos do meio da via, impossibilitando a perícia.

Acidente no 5ºBEC

Carlos Mont Serrate

Fotos: Elisângela Bazan / Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas