Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mãe e filha ficam feridas após acidente no bairro Jardim Primavera

- anúncio-

Criança não precisou ser conduzida ao pronto socorro

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 25 de Junho, no cruzamento das Avenidas Vitória Régia (1.705) com a Rondônia, no bairro Jardim Primavera, no Setor 17, em Vilhena.

Conforme apurado, mãe e filha estavam a bordo de uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta, e transitavam pela Avenida Vitória Régia (1.705) sentido BR-364, quando ao passar por uma lombada no cruzamento com a Av. Rondônia acabou rampando e atingindo a lanterna traseira de uma picape que seguia bem à sua frente.

- Advertisement -
- Advertisement -

O motorista da picape Toyota Hillux de cor prata relatou à reportagem que seguia pela Av. Vitória Régia, e que reduziu a velocidade para passar pela lombada. Ele disse ainda que deu seta para convergir à direita e encostar a camionete em frente ao supermercado Dourado, quando teve seu veículo atingido pela motocicleta.

- Advertisement -

Com a colisão, a motociclista foi arremessada sobre o canteiro central da via e teve um corte profundo no joelho direito, além de escoriações pelo corpo. Ela foi conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Sua filha, menor de idade, sofreu escoriações leves e não precisou ser conduzida ao hospital.

A Polícia Técnico-Científica esteve também no local.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas