Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Casal vilhenense morre em grave acidente na BR-364 em Pimenta Bueno

- anúncio-

Os corpos foram resgatados por uma funerária de Pimenta Bueno, que confirmou que as vítimas são moradores de Vilhena

Um casal vilhenense morreu na noite de ontem (segunda-feira, 19), em acidente na BR 364, a cerca de 20 km da cidade de Pimenta Bueno. O homem, identificado como Jovane Pires dos Santos, 41, e a mulher, Lucileide Coelho Ribeiro, 33, morreram na hora, presos à ferragens, quando a caminhonete S-10 na qual viajavam, bateu de frente num caminhão baú.

Ainda não se sabe o motivo de a picape ter invadido a pista contrária e atingir de frente o caminhão, que trafegava no sentido Pimenta Bueno Vilhena. Pessoas que passavam pelo local no momento da colisão filmaram com celular a cena chocante. O caminhoneiro sofreu apenas fratura na perna, mas está fora de risco.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme informações obtidas pelos populares que estavam no local, na caminhonete estava apenas o casal. No caminhão, o motorista também viajava sozinho.

A PRF isolou o local para a realização do laudo pericial, mas as causas e circunstância da batida ainda não foram divulgados. Os corpos foram resgatados por uma funerária de Pimenta, que confirmou que as vítimas são moradoras de Vilhena.
 
Fonte: Pimenta Virtual
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas