Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Agroindústrias de Vilhena participam mais uma vez da EXPOCOL

- anúncio-

Ao todo, sete agroindústrias estão representando o município de Vilhena na festa agropecuária

Com o total apoio da Prefeitura Municipal de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o SEBRAE, mais uma vez, as agroindústrias de Vilhena ganham destaque nas exposições de produtos durante a 32º EXPOCOL.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

O evento que iniciou na última quarta-feira, 14 de junho, já vem recebendo milhares de visitantes nos stands das agroindústrias. A Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Colorado do Oeste é uma das maiores festas agropecuárias da região norte. Famoso pelo grande número de participantes no concurso de gado leiteiro, julgamento do gado leiteiro, leilão de gado geral, prova dos 3 tambores, prova do laço, entre outras atrações.

Nos stands há um grande número de expositores, na qual, conta com a presença exclusiva das agroindústrias do município de Vilhena. Em contato com o responsável técnico das agroindústrias, Fabiano Cremonini, ao todo sete agroindústrias de alimentos estão representando a cidade de Vilhena. “Para este ano, trouxemos sete representantes das agroindústrias do nosso município que estão aqui expondo os produtos de qualidade. É muito gratificante poder acompanhar a dedicação de todos eles em vender e apresentar os produtos que são feitos com tanta dedicação e responsabilidade. Vilhena está bem representada”, disse o responsável.

Na oportunidade, Fabiano agradece o apoio do secretário de agricultura de Vilhena, Rogério Henrique e também o representante do SEABRE, Ronaldo Halfeld que estão sempre dispostos auxiliando o deslocamento, estadia e condições para que os produtores possam participar do evento.

As agroindústrias participarão da exposição até o próximo domingo, 18, quando encerra a grande festa.

Texto e Fotos: Redação

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas