Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com treinos e modalidades diferenciadas, academia Garra atende vilhenenses em novo espaço

- anúncio-

Agora em novo endereço, a academia conta com espaço mais amplo e novos equipamento; faça uma aula experimental

Há anos a Academia Garra Team atende os vilhenenses na prática de artes marciais e se destaca devido à quantidade de vitórias já conquistadas pelos atletas que fazem parte da família Garra, pelo vasto currículo que possuem os proprietários, sensei Breno Oliveira e Mônica Aquino e pelas modalidades esportivas ofertadas, sendo elas: MMA, KickBoxing, Karatê e treinamento funcional.

A academia recebe alunos a partir dos 03 anos de idade e conta com professores capacitados que dão treinos específicos para cada fase dos alunos, os treinos são divididos em etapas e as técnicas são repassadas de forma que os alunos acompanhem e evoluam.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o sensei Breno, que tem cerca de 20 anos na prática do karatê e é faixa preta terceiro Dan, além da parte prática do esporte os alunos são instruídos quanto a teoria e a partir da faixa vermelha, em todo exame para mudança de faixa é realizado uma prova teórica, porém, os alunos são ensinados e cobrados desde o ingresso no esporte.

- Advertisement -

Cada aluno é avaliado de forma individual e a troca de faixa é feita conforme a evolução do mesmo, já que a cada faixa a carga de conhecimento é maior.

É importante ressaltar que além do físico, o karatê proporciona diversos outros benefícios a quem pratica, e que segundo o sensei, há inúmeros relatos de pais satisfeitos e impressionados com a mudança de hábitos, melhora na autoestima, confiança, disciplina e motivação dos filhos.

Se você quer sair do sedentarismo e dar início a uma vida saudável com treinos diferenciados, não perca tempo, visite a academia e converse com os profissionais que entendem do assunto e conheça as modalidades esportivas ofertadas.

Atualmente a academia está localizada na Avenida Capitão Castro, n° 3660, em frente ao Hotel Comodoro, com espaço mais amplo, novos equipamentos, uma estrutura toda equipada para receber seus alunos. Faça parte dessa família você também!! 

Conheça os horários da Academia Garra:

Segunda, quarta e sexta-feira

6h Kickboxing funcional

7h30min Kickboxing funcional

16h Kickboxing funcional

19h Turma Mista (Kickboxing e Kickboxing funcional) / (masculino e feminino)

22h45min Kickboxing

Terça e quinta-feira

16h Kickboxing funcional

17h30min Turma Mista (Kickboxing e Kickboxing funcional) / (masculino e feminino)

20h Turma Mista (Kickboxing e Kickboxing funcional) / (masculino e feminino)

Sábado

18h00 (treino de trocação)

Além do Kickboxing, a Academia também tem as turmas de Karatê para baby (a partir de 03 anos), infantil, feminino, masculino e idosos e MMA – infantil, feminino e masculino.

Karatê:

Segunda, quarta, sexta

09h30 / 17h30 / 20h00

Terça, quinta

19h00

Sábado:

16h30 (treino de competição)

Para mais informações sobre os treinos e horários basta entrar em contato com Mônica Aquino através do telefone (69) 98477-0304, com o sensei Breno Oliveira através do (69) 98477-0304 / (69) 98431-3996 ou ir até a academia Garra Team.

 

Texto e fotos: Redação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas