Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vôlei escolar de Vilhena brilha com ouro e bronze e leva Rondônia à elite do voleibol escolar

- anúncio-

juventude-2

Em um daqueles dias que entra para história do esporte amador do nosso Estado e se torna especial, o voleibol escolar de Vilhena conquista duas medalhas nos jogos escolares da juventude e os garotos de maneira brilhante levam Rondônia à elite da modalidade escolar.

juventude-4

- Advertisement -
- Advertisement -

O prenúncio começou na manhã do dia 19 de novembro, quando as atletas vilhenenses conquistaram mais uma medalha de bronze ao superarem a escola Vale do Aço-MA, elevando o astral da delegação e motivando os meninos para o desafio do ouro contra a escola Rui Barbosa do Maranhão.

- Advertisement -

juventude-3

A equipe que vinha de um jogo duríssimo na semifinal, realizada no dia 03 de novembro, contra o time da casa, não começou bem a partida e perderam os dois primeiros sets o que deixava a conquista mais distante.

juventude

Porém, o que se viu na sequência foi à entrega total da equipe que se superou e venceu os três sets seguintes numa partida que exigiu controle emocional e técnica dos jovens atletas que entram para história por serem os primeiros atletas da modalidade a levarem nosso Estado à elite dos jogos escolares de forma brilhante e convincente.

juventude-1

Em Vilhena mais precisamente na sede da AVV e Escola Maria Arlete Toledo, todos acompanharam nervosos a partida que teve a transmissão pelo facebook e que levou muita emoção a todos que viram um momento impar do voleibol escolar.

Sob o comando do professor multi-campeão France Lima as equipes fizeram uma primeira fase primorosa ao vencerem todos os jogos e ambas as equipes ficaram com a primeira colocação em suas chaves demonstrando que tinham reais possibilidades de tornarem medalhistas.

A recente história do voleibol escolar de Vilhena tem surpreendido pelo desempenho avassalador que a partir da parceria da Associação Vilhenense de Voleibol- A.V.V. com as escolas Álvares de Azevedo e Maria Arlete que teve início em 2014 e que já renderam seis medalhas na fase nacional dos jogos, sendo três de ouro e três de bronze. Já na fase estadual desta temporada Vilhena conquistou cinco medalhas das seis possíveis para modalidade evidenciando o êxito do projeto Cooperando com o Esporte desenvolvido pela Entidade junto às escolas públicas do município.

O projeto da AVV tem o patrocínio da Unimed Vilhena, Prefeitura de Vilhena, RD Farma, CMDCA e o apoio da Desafios Contabilidade, Internet 5.8 que oferecem uma das melhores estruturas esportivas da nossa região.

 

SILVAN FREITAS

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas