Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Traficantes ji-paranaenses são presos com 256 quilos de maconha em Comodoro

- anúncio-

Denúncia anônima teria originado a ocorrência

Uma operação da Polícia Militar da cidade de Comodoro/MT realizada na tarde desta quinta-feira, 03 de novembro, culminou na prisão de dois ji-paranaenses que estavam traficando entorpecentes para o Mato Grosso.

2ccb9cf8-f44c-4977-ac16-4ddc843a2387

- Advertisement -
- Advertisement -

As únicas informações do caso dão conta de que uma denúncia anônima mobilizou policiais militares por volta das 14h30, onde foram realizadas as abordagens a um caminhão e um veículo que não tiveram marca e modelo mencionados, mas que no interior dos veículos foram localizados cerca de 256 quilos de maconha, caracterizando-se o tráfico de entorpecentes.

- Advertisement -

64b9161a-651c-410b-b995-1f242642da44

A operação que se estendeu até às 22:00 da noite, resultou na prisão de dois homens que alegam serem moradores da cidade de Ji-Paraná/RO e relataram que iriam levar as drogas para uma cidade do Mato Grosso. Os traficantes alegaram que pegar uma estrada vicinal na cidade de Vilhena/RO para não serem abordados no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na cidade do Cone Sul de Rondônia, mais conhecida como Portal da Amazônia.

Os dois infratores foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de polícia civil daquele município. A reportagem a pura detalhes do fato.

Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas