Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Suposta cobrança resulta em esfaqueamento no Jardim Primavera

- anúncio-

A vítima foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional

A tentativa de homicídio aconteceu no início da noite desta terça-feira, 22 de novembro, em frente a uma residência localizada na avenida 1.701 no Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com o apurado, um homem de alcunha “Bil” teria chegado na residência de Valdecir Massoco, 28 anos, conhecido como “Tatu” para cobrar uma dívida no valor de R$ 50,00, iniciando-se uma breve discussão, haja vista que Valdecir negou-se em pagar o referido valor.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em dado momento, Bil teria se apossado de uma facada e desferido dois golpes em Valdecir, sendo o primeiro no peito e o segundo no ombro. O agressor fugiu logo após o crime.

- Advertisement -

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encaminhou Valdecir até ao pronto socorro do Hospital Regional, onde a vítima desceu andando e não aparentava ter lesões graves.

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos e posteriormente no Hospital Regional para colher dados da vítima e confeccionar o boletim de ocorrência policial por tentativa de homicídio.

21b105cd-0ba3-41f4-80d7-a12f503296d9

Redação

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas