Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Suplentes tomam posse em Vilhena após afastamento de seis vereadores

- anúncio-

Vale ressaltar que seis vereadores foram indiciados pela Poilícia Federal nas últimas semanas. Até o momento quatro deles estão presos e dois ainda estão foragidos

img_4534

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na manhã desta terça-feira, 01 de novembro, quatro dos seis suplentes a vereadores convocados pela presidente em exercício, Maria José da Farmácia (PSDB) para tomarem posse comparecem à Casa de Leis.

- Advertisement -
- Advertisement -

O primeiro ato, da presidente em exercício foi a posse dos novos vereadores, para logo dar início aos trabalhos da Casa de Leis.

- Advertisement -

img_4523

Antônia Elza de Oliveira Magalhães (Elza da Saúde), Helena Maria Rodrigues de Queiroz (Leninha do Povo), Heloisa Bueno Matiello e Vera Lucia Borba (Vera da Farmácia), ao tomarem posse fizeram o juramento e logo fizeram uso da palavra, frisando que farão um bom serviço nestes dois meses de mandato. Elas também participaram da escolha da nova mesa diretora, que escolheu o vereador, Celio Batista a presidência da Casa de Leis.

img_4539

Também foram convocados, Ronaldo Davi Alevato e José Cândido Gonçalves de Espíndula. Em relação a Ronaldo Alevato, vale ressaltar que o mesmo renunciou assim que saiu sua convocação, abrindo vaga para seu suplente, o empresário Claudevil Crivelaro, o popular “Tuti” que ao que tudo indica apresenta problemas na justiça eleitoral por isso não tomou posse nesta manhã. Já José Cândido Gonçalves de Espíndula está em viagem. Agora resta esperar qual vai ser o desfecho dos dois suplentes para assim a Câmara de Vereadores voltar a ter 10 parlamentares.

img_4492

Dos quatro vereadores que tomaram posse nesta manhã, Helena Maria Rodrigues de Queiroz (Leninha do Povo) e Vera Lucia Borba (Vera da Farmácia foram eleitas vereadoras para a próxima legislatura 2017/2020.

Texto: Redação

Foto: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas