Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sobrinho de prefeito é preso durante operação da Polícia Militar

- anúncio-

Três homens e duas mulheres foram presos na operação

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro, onde cinco pessoas foram presas por comércio de entorpecentes em uma residência localizada na rua A2 do bairro São José, em Vilhena.

Abordagem a um veículo um veículo Volkswagen Gol de placa AQO-2095/Cabixi, culminou na operação, depois que os ocupantes apresentaram suspeitas. Na casa de um dos abordados, foi encontrada grande quantidade de drogas e dinheiro e no interior da residência estava uma menor das iniciais K.R.N.

- Advertisement -
- Advertisement -

No quintal da casa, os policiais encontraram dois pés de maconha, 24 invólucros de cocaína prontas para serem comercializadas, pesando cerca de 18 gramas e um outro pacote, que também continha da mesma droga, dessa vez com pesagem de 143 gramas. A quantia de R$ 209,05 também foi apreendida pelos policiais, além, de uma balança de precisão. Foi apreendido também um aparelho de vídeo game XBOX 360 SLIM, um relógio de pulso, anel e um par de brincos dourados, um aparelho celular.

- Advertisement -

No momento da abordagem, o marido da menor, Jailison Araújo Brecher, foi avistado chegando a residência, mas ao perceber que a polícia estava na casa, empreendeu fuga. A menor disse à Polícia que toda a droga pertence ao seu esposo.

No veículo abordado estavam Loziane da Conceição de Carvalho Bertoco, 24 anos (motorista) que ao fazer o teste de bafômetro, teve resultado positivo. Juvânio Silva dos Reis, 25 anos, José Elismar Moura, 33 anos, e o sobrinho do agora prefeito Célio Batista, este identificado como Jhonn Cláudio Batista, 21 anos. Todos, juntamente com a menor, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia e após a confecção do Boletim de Ocorrência e foram apresentados ao delegado de plantão.

Jhonn Cláudio, (sobrinho de Célio Batista), afirma ser apenas usuário de drogas. Operação foi realizada pelo Núcleo de Inteligência e radiopatrulhas.

img-20161111-wa0003

img-20161111-wa0004

Redação

FV

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas