Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rondônia realiza seu primeiro Encontro Estadual do Setor de Reparação Automotiva em Vilhena

- anúncio-

pag-1

Os profissionais de Vilhena e do cone sul procuravam alternativas de capacitação, no referido segmento, e em diversas áreas temáticas em outros estados, porque não dispunham de oportunidade no estado. Atento a essa demanda o Sebrae em Rondônia em parceria com o Senai, Ifro, Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos, Núcleo de Automecânicas, Sicoob e Associação Comercial e Industrial de Vilhena, realiza nos dias 11 e 12 de novembro o 1º Encontro Estadual do Setor de Reparação Automotiva em Vilhena.

A iniciativa reflete a necessidade que os proprietários de indústrias desse segmento têm em conhecer gestão técnica automotiva, associativismo, diagnóstico e gerenciamento eletrônico do motor, sistemas OBDII, OBD – Br1 e OBD – Br2. Além de palestras os participantes poderão participar de workshop sobre normas técnicas, retífica de motores, oficinas técnicas de câmbio automatizado, sistemas de ar-condicionado, elétrica automotiva e freio ABS.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento contará com temas de grande interesse para os empresários desde sexta-feira a partir das 19h30 no Instituto Federal e eventos no sábado durante o dia no Ifro e no Senai e durante a noite com palestras de sustentabilidade e certificação em qualidade automotiva. É muito importante que os profissionais conheçam as Normas Técnicas principalmente com relação ao Código de Defesa do Consumidor.

- Advertisement -

Os interessados em participar poderão fazer inscrição gratuita pelo telefone 0800 570 0800 ou procurar a unidade regional do Sebrae em Vilhena. Consulte a programação em anexo.

pag-2

Texto e foto: Assessoria Sebrae

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas