Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rapaz vai a casa de suspeito para cobrar dívida e é baleado em Vilhena

- anúncio-

policia-civil

Um rapaz de 25 anos levou dois tiros no último domingo (6), no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Ele relatou à Polícia Militar (PM) que havia ido a casa do suspeito para cobrar uma dívida, mas que o indivíduo recusou a saldar e atirou contra ele. Populares levaram a vítima para o Hospital Regional, onde recebeu atendimentos médicos.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima tinha vendido um celular por R$150 para o suspeito. No domingo, foi até a casa dele cobrar a dívida, porém, ele se negou a pagar e na saída, pegou a motocicleta, seguiu a vítima e atirou contra ela. Os disparos acertaram o quadril e a perna esquerda. O ferido foi encaminhado para o hospital.

- Advertisement -
- Advertisement -

A PM foi chamada para atender a ocorrência e após conversar com a vítima, foi até a casa do suspeito, no local, não o encontrou. No entanto, em revista a casa, apreendeu uma arma de fogo, calibre 38, três munições, uma balança de precisão escondidas no forro do banheiro e oito invólucros de substâncias entorpecentes na geladeira.

- Advertisement -

O suspeito, até o momento, não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio.

 

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas