Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Quatro assaltantes morrem em confronto com a Polícia em Buritis

- anúncio-

urgente-quatro-assaltantes-morrem-em-confronto-com-a-policia-em-buritis562x392_71571aicitonp1b0m2rhct1plr18ct1gs91t1p1lab1

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), onde quatro criminosos morreram durante troca de tiros com a Polícia Militar e Polícia Civil. De acordo com as primeiras informações, a quadrilha estaria desde o período da manhã efetuando diversos roubos em estabelecimentos comerciais localizados na Avenida Airton Senna, no centro de Buritis/RO.

Durante o assalto em uma joalheria, câmeras de segurança registraram a ação dos deliquentes, que também realizaram roubo numa loja de venda de celulares e em outros estabelecimentos. Após o arrastão, a quadrilha estava fugindo em um automóvel Chevrolet Spin de cor branca, quando foi interceptada pela Polícia Militar com apoio de uma equipe da Polícia Civil na linha 02, zona rural da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neste momento, os bandidos atiraram contra os policiais. Houve o revide a injusta agressão, dando início a um intenso tiroteio, que culminou com quatro bandidos mortos. Felizmente nenhum policial saiu ferido.

- Advertisement -

Fonte: Alerta RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas