Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prêmio Esporte Rondônia 2016 abre inscrições para categoria imprensa do estado

- anúncio-

premio-imprensa

Além dos atletas que foram destaque no esporte rondoniense em 2016, o Prêmio Esporte Rondônia deste ano homenageará profissionais da imprensa estadual que se destacaram com o trabalho desenvolvido para sites, rádios, TVs ou jornais impressos. Cada veículo poderá se inscrever com apenas uma matéria veiculada de janeiro a 25 de novembro deste ano, quando terminam as inscrições inciadas nesta segunda-feira (21).

Os profissionais que tiverem interesse de se inscrever devem encaminhar áudio caso venha ser matéria de rádio, link para matérias de sites, arquivos de matérias veiculas na TV e scanner de matéria que foram veiculadas no jornal impresso para o e-mail [email protected].

- Advertisement -
- Advertisement -

A categoria imprensa esportiva é implantada nesta segunda edição do prêmio que tem como objetivo reconhecer e incentivar profissionais que trabalham na área esportiva no estado cobrindo diferentes modalidades de esporte.

- Advertisement -

A mesma equipe que ficará responsável pela avaliação da homenagem aos atletas é que vai avaliar as matérias inscritas na categoria imprensa do prêmio. O resultado será divulgado no dia 16 de dezembro, no Teatro Guaporé, pela Coordenadoria de Esporte da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), junto com os atletas destaque de Rondônia

Para o coordenador de Esporte, Edvaldo Botelho, a imprensa tem desenvolvido um trabalho significativo, e o reconhecimento demonstra a preocupação que a Sejucel tem para com os profissionais e veículos que ajudam no desenvolvimento das ações prestadas à sociedade.

 

 

Texto e foto: Secom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas