Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Civil realiza Operação “Tanque Cheio” na prefeitura de Alto Alegre dos Parecis

- anúncio-

pc-em-alto

A Polícia Civil de Santa Luzia D’Oeste deflagrou nesta sexta-feira (18), a “Operação Tanque Cheio”, na prefeitura municipal de Alto Alegre dos Parecis/RO. A operação ocorreu após a denúncia de abastecimentos irregulares, em que particulares e servidores abasteciam seus veículos e no momento de efetuar o pagamento utilizavam a placa de veículos públicos de várias Secretarias Municipais.

Durante as investigações os policiais constaram que muitos veículos utilizados para o esquema criminoso estavam parados, ou seja, sem condições de uso há aproximadamente 02 (dois) anos na garagem da Prefeitura Municipal e seguiam sendo abastecidos, citando o exemplo do veículo da marca Chevrolet, modelo CELTA, de placas NCI 9511 da Secretaria de Agricultura que foi abastecido 48 (quarenta e oito) vezes no período de Setembro de 2015 à Setembro de 2016.

- Advertisement -
- Advertisement -

pc-em-alto-1

- Advertisement -

Os suspeitos utilizavam também o abastecimento em galões e sempre que os abastecimentos ocorriam era para completar o tanque ou encher os galões em sua totalidade, fato que denominou o nome da operação “Tanque Cheio”.

Participaram da operação cerca de quarenta policiais, dentre Delegados, Escrivães, Datiloscopistas e Agentes das delegacias de Santa Luzia D’Oeste, Alta Floresta D’Oeste, Rolim de Moura, Alvorada D’Oeste e Ouro Preto D’Oeste. Além da busca na Prefeitura e Secretarias, várias residências e comércios também sofreram ações policiais.

Após o cumprimento aos Mandados de Busca e Apreensão na Prefeitura, Secretarias, comércios e residências os policiais apreenderam vários processos, notas fiscais, documentos e computadores. O próximo passo da operação será individualizar a conduta dos demais envolvidos no crime de Peculato e Associação Criminosa, ressalvando que a investigação já apontou a participação de 09 (nove) pessoas, sendo 07 (sete) servidores da prefeitura e 02 (dois) particulares.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas