Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

PM PRENDE DUPLA QUE ATIROU EM POLICIAL FEMININA EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

- anúncio-

pm-prende-dupla-que-atirou-em-policial-feminina-em-posto-de-combustivel562x392_15571aicitonp1b0vavdpm17i61kak1bttfoh11gi1

No início da noite deste domingo (06), os dois meliantes acusados de atirarem em uma policial militar durante assalto na noite da última sexta-feira, no posto Carga Pesada, zona leste da capital foram presos pela Polícia Militar. Uma guarnição do Núcleo de Inteligência do 5° batalhão após intensas averiguações conseguiu descobrir o endereço de um dos acusados. Disfarçados, os militares foram para o local, na Rua Larimar, Bairro Socialista, onde logo encontraram José Júnior Honorato Nunes, 25 anos. Uma guarnição da Força Tática foi acionada e realizou a abordagem ao indivíduo. Dentro da casa dele foi encontrada uma motocicleta Honda POP, constando roubo.

Continuando com a varredura na residência, os policiais localizaram dentro de uma gaveta um revólver calibre 38, além de nove munições intactas e duas deflagradas. Uma camisa de cor cinza com duas perfurações de arma de fogo foi localizada também no local, juntamente com um canivete da vítima. Ao ser indagado, José Júnior de imediato confessou o crime. Disse que a camisa foi perfurada na troca de tiros com a policial, porém, apenas de raspão. Em seguida ele delatou seu comparsa, sendo o indivíduo que conduzia a motocicleta Honda Bros preta no dia do crime cometido contra a PM. Adriano Evaristo de Alencar, 29 anos, foi preso em uma residência na Rua Plácido de Castro, Bairro Mariana.

- Advertisement -
- Advertisement -

pm-prende-dupla-que-atirou-em-policial-feminina-em-posto-de-combustivel562x392_15571aicitonp1b0vavuvk1afo1mk77m9eo51mik2

- Advertisement -

Com ele foi encontrada cinco munições de calibre ponto 40, subtraídas da vítima. Um aparelho celular, que também foi roubado da policial já havia sido vendido por Adriano. A dupla alegou que no dia do crime haviam saído para praticar roubos de motocicletas na cidade e que não sabia que a vítima era policial.

Após o crime, eles se apossaram da mochila da vítima, e na Rua Peroba, Bairro Jardim Eldorado, retiraram os objetos; dentre eles, canivete, carregador com munições e aparelho celular. Em seguida, a mochila foi jogada. Disseram também que a motocicleta Honda Bros foi abandonada no mesmo local.

Os policiais foram até o endereço, mas nada foi localizado. José Júnior assumiu ser o autor dos tiros contra a policial. Confessou que efetuou quatro disparos na direção da policial. A vítima se encontra internada no Hospital João Paulo II, onde passou por cirurgia e está fora de risco de morte. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes e ficou a disposição da Justiça.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
Alerta Rondônia

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas