Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Para melhor atender seus clientes Clínica Arte de Cuidar traz novidades imperdíveis; Confira

- anúncio-

clinica

Há quase três anos no mercado de saúde, a Clínica Arte de Cuidar vem buscando melhorias no intuito de beneficiar seus clientes

Desde sua inauguração, a Clínica Arte de Cuidar vem oferecendo diversos atendimentos em duas especialidades, na área de estética – com procedimentos de Limpeza de pele, depilação facial a linha e Tratamentos faciais, Rádio frequência, técnica ortomolecular Striort ® para estrias, Massagens, Drenagem linfática, Gessoterapia, Cavitação corporal, Bambuterapia, Banho de lua e iLipe sculp. E na área de Enfermagem exames gráficos como Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Espirometria, entre outros.

- Advertisement -
- Advertisement -

15226360_1066884506754264_282517254_nPara o mês de novembro, os proprietários trouxeram duas novidades imperdíveis para seus clientes; trata-se do equipamento Orfeu 2.1 e o tratamento Facial Anti rugas Bee Toxin.

- Advertisement -

O equipamento Orfeu 2.1, tem como objetivo tratar a flacidez e redução de medidas, com rádio frequência e cavitação que além de gordura localizada, celulite e flacidez tissular, tem a função de tratar a melhorar da produção de colágeno e elastina.  Segundo a fisioterapeuta Dra Angélica Labajos, o novo equipamento emite ondas que atinge a região inferior a pele, ou seja, derme e hipoderme estimulando o metabolismo local favorecendo a lipólise (queima de gordura) e tecidos de sustentação. Para que os resultados sejam positivos é necessário que seja realizado uma prática regular de atividades físicas e sobre tudo dieta saudável.

Logo, o Creme Facial Anti Rugas Bee Toxin foi desenvolvido para deixar a pele hidratada e sequinha, além de combater o envelhecimento com o famoso veneno de Abelha, mel, Intensyl e células vegetais.

E pensando no bem-estar de seus clientes a Fisioterapeuta Angélica Labajos e o Enfermeiro Antônio Andrade trouxeram uma grande promoção para fechar ano de 2016. Trata-se do tratamento redux plus associado a cavitação, que trabalha massagem modeladora e Drenagem linfática manual associada a terapia estéticas.

Esse tratamento tem a finalidade de tratar flacidez de pele, celulite, gordura localizada, redução de medidas e o principal, melhorar o contorno corporal. “A cada tratamento que a gente realiza, visa melhorar o biótipo da própria cliente, então o tratamento embora esteja dentro do plano que é o Reduxplus, ele é realizado com produtos profissionais, com a finalidade específica para cada tipo de cliente” finaliza Dra. Angélica.

A Clínica Arte de Cuidar está localizada na Av. Sabino B. de Queiroz, nº 3461, no Bairro Jardim América em Vilhena. Mais informações através dos telefones 8417-6052, 3321-4836, whatsApp 9274-7839.

 

Por Abel Labajos
FOLHA DE VILHENA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas