Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motociclista acaba ferida após colisão com picape na avenida Paraná

- anúncio-

Motociclista foi levada ao hospital

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 29 de novembro, na avenida Paraná, em frente ao posto Tertuliano, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.

O motorista de uma picape Toyota, modelo Hillux de cor preta e placa OHW-6529/Cerejeiras-RO transitava pela avenida Paraná sentido BR-364 ocasião em que foi realizar conversão para acessar ao pátio do posto, momento em que a motociclista que seguia logo atrás, a bordo de uma motoneta Honda, modelo Biz 125 de cor vermelha e placa OHM-0185/Vilhena colidiu com a traseira da picape.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na colisão, a motociclista sofreu leves ferimentos e foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

- Advertisement -

A Polícia Militar de Trânsito registrou a ocorrência.

motociclista-sofre-ferimentos-ao-colidir-com-picape-na-avenida-parana

Mais um acidente registrado nesta manhã!

Por volta das 11h30, a central de atendimento do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado que dava conta de um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Marques Henrique com Capitão Castro, no Centro da cidade, envolvendo bicicleta e carro.

No local, os bombeiros socorreram um colombiano que transitava com sua bicicleta na avenida Capitão Castro sentido bairro 5°BEC, ou seja, pela contramão de direção.

Segundo apurado, o ciclista colidiu frontalmente com um veículo Honda Civic, sofrendo escoriações nas costas e braços, sendo encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, tendo este, sido o segundo acidente do dia em menos de duas horas.

Redação

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas