Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Jean Oliveira recebe a visita do prefeito eleito de Cabixi

- anúncio-

dep-jean-oliveira-e-cabixi-02

O deputado Jean Oliveira (PMDB) recebeu em seu gabinete, a  visita do prefeito eleito de Cabixi, Silvenio de Almeida, que estava acompanhado pelo vereador eleito Edegar Zolinger (PDT) e o atual vice-prefeito Marcos Martins. Silvenio de Almeida foi eleito prefeito pelo PMDB, na coligação  “Unidos por Cabixi”, numa composição do PMDB / PT / PSDB / PSD / PR.

De Cabixi  também visitaram  o deputado os vereadores reeleitos, Otavio Guimaraes da Silva , o popular Galera ( PMDB ) e  Milton Antunes da Silva, o Miltão, (PR). Velhos correligionários do parlamentar no município. Jean Oliveira os parabenizou pelo desempenho nas eleições  e por mais um mandato legislativo municipal conquistado.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito eleito Silvenio de Almeida levou ao deputado sua preocupação com a situação econômica difícil pela qual passa todos os municípios nesse momento, e pediu ajuda ao parlamentar para encaminhar na esfera estadual as reivindicações do seu município.

- Advertisement -

O deputado Jean Oliveira disse ao prefeito que o município de Cabixi sempre terá seu apoio e ajuda. “Ajudar Cabixi é uma obrigação nossa. A população do município sempre nos deu, proporcionalmente, expressiva votação. Seremos parceiro, e sobretudo, um defensor do município, buscando o que for possível para seu desenvolvimento e a melhoria de vida da população cabixiense”,   disse o parlamentar.

Assessoria de Imprensa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas