Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em visita à capital, Prefeito de Vilhena apresenta demandas ao Governo do Estado

- anúncio-

img_4542

O prefeito interino de Vilhena, Célio Batista (PR), e o procurador do município, Bartolomeu Alves da Silva, estiveram nesta terça-feira (22) na Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) e, na oportunidade foram recebidos pela secretária estadual Fátima Gavioli.

Na pauta da reunião que contou com as presenças dos procuradores do Estado, os advogados Francisco Aguiar e Khederson Soares, o prefeito de Vilhena reivindicou o convênio do transporte escolar do município que neste ano não teve nenhum repasse para o município.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante o encontro, o prefeito destacou o trabalho que vem sendo realizado pela secretária Fátima Gavioli à frente da Seduc e a determinação do governador Confúcio Moura em investir e incentivar as ações no setor educacional, mas pontou que conta mais do que nunca com o Governador para solucionar este impasse que está prejudicando muito Vilhena. Aproveitando o ensejo da reunião, outras demandas pedagógicas foram apresentadas e debatidas, tendo a secretária encaminhado os pedidos aos setores competentes da Seduc para análise e parecer que cada caso requer.

- Advertisement -

O prefeito também esteve com o Secretário de Estado Evandro Padovani (SEAGRI) e liberou para Vilhena mil toneladas de calcário e 75 mil mudas de café, Célio Batista permanece na capital para solucionar os atrasos com a (UTI) de Vilhena.

 

SemCom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas