Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Barcelona de Vilhena realiza reunião para definir time e foca em treino físico

- anúncio-

2016-10-19-photo-00000004
(Foto: José Luiz/ arquivo pessoal )

Barcelona de Vilhena tem reunião marcada com a diretoria e comissão técnica nesta segunda-feira, 28. Para definir o fechamento do time, e organizar cronograma de treino com bola, José Luiz, presidente do clube, comenta que todo trabalho realizado pela equipe é para melhor representatividade de Vilhena no estadual 2017.

Dos 25 atletas previstos para compor o time, 14 estão em treinos funcionais e físicos, e de acordo com o presidente, até terça-feira, 29, os outros 11 atletas serão convocados e apresentados para a imprensa.

O preparo dos jogadores do Barcelona de Vilhena iniciam por treinos físicos, e somente em janeiro estarão focados em treinos com a bola, de nível técnico. José Luiz comenta que experiência com jogos a equipe já tem, o que será focado antes do campeonato é resistência.

- Advertisement -
- Advertisement -

– Já temos experiência em campo, então nosso primeiro objetivo é resistência. Em janeiro vamos para posse de bola, outro ponto que trabalharemos forte é a união do time nas jogadas, e acredito que somos capazes de estrear no profissional rondoniense com vitórias.

- Advertisement -

O time que já atuava no futebol amador vilhenense há anos, foi fundado no profissional dia 7 de outubro e nos 45 minutos do segundo tempo para o fim da inscrição para o Campeonato Estadual 2017, conseguiu a liberação dos documentos da Federação de Futebol do estado de Rondônia, garantindo vaga para a disputa dos profissionais de Rondônia.

 

Fonte: Globoesporte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas