Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Apenado tenta matar companheira e a filha de 1 ano de idade

- anúncio-

17112016-112022-viaturascentral

O apenado Florisval Alves Santana, de 37 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, tentou esfaquear a companheira, A.G.R., de 26 anos, e sua filha de 1 anos de idade. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (16) na Avenida Calama, bairro Planalto, em Porto Velho.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada após receber uma denúncia de tentativa de homicídio em que a vítima fugia com sua filha para tentar se salvar do companheiro que queria agredi-la.

- Advertisement -
- Advertisement -

A vítima conta que o homem estava em casa, saiu, pouco tempo depois voltou e começou a discutir com ela, usando palavras de baixo calão. Posteriormente, ele pegou uma faca e começou a dizer que a mataria e também sua filha de 1 ano de idade que estava na residência com ela e seu outro filho, que não estava no local. Com medo de morrer e também temendo pela vida dos filhos, a mulher correu com a criança para a rua pedindo por socorro e abrigo na vizinhança.

- Advertisement -

O suspeito permaneceu no imóvel. A polícia ao chegar no local encontrou diversos objetos quebrados espalhados pela residência e o suspeito com o pé direito lesionado, devido a ferida de pedaços de vidro que se encontravam no local. Ele já era monitorado através de tornozeleira eletrônica e diante dos fatos foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: Rondoniagora

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas