Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Time vilhenense corre contra o tempo para se federar e competir no estadual

- anúncio-

2016-10-19-photo-00000004-2
Equipe do Barcelona de Vilhena em campeonato amador (Foto: José Luiz/ arquivo pessoal )

Com o prazo de inscrição para o Campeonato Estadual 2017 chegando ao fim, um time de Vilhena, RO, corre contra o tempo com as documentações para se federar e competir. O Barcelona de Vilhena foi fundado no dia 7 de outubro para se tornar profissional, mas já atua no amador vilhenense há quatro anos, e só tem até o dia 31 de outubro para apresentar os documentos e se inscrever para o estadual.

Com alguns títulos municipais em jogos amadores, a equipe tem em média 25 atletas, e com a nova formação, a busca pela profissionalização já foi iniciada. José Luiz, presidente do clube, procurou a Federação de Futebol do Estado de Rondônia, e na segunda-feira, 24, retorna com a documentação necessária para a regularização da equipe.

O presidente do clube comenta que o tempo é curto, já que o objetivo da equipe é disputar o Campeonato Rondoniense 2017, e o prazo para os times profissionais formalizarem a participação é até dia 31 deste mês.

- Advertisement -
- Advertisement -

– Procuramos a FFER que nos passou toda a documentação necessária para nossa regularização, e na segunda-feira voltaremos com tudo. Já que queremos participar do estadual, e com a experiência que já temos no amador, pretendemos fazer um bom futebol também no profissional.

- Advertisement -

José Luiz explica que o Barcelona Futebol Clube de Vilhena é a realização de um sonho de menino. Quando ainda morava em Corumbiara, RO, já tinha essa vontade, e ao mudar-se para Vilhena, decidiu arriscar.

– Esse time é um sonho, e agora com esse passo importante de profissionalizar meu sonho é algo que me traz muita alegria, por isso a população de Vilhena pode esperar uma equipe focada e com muita garra.

O município de Vilhena tem um representante profissional de futebol, o Vilhena Esporte Clube, fundado em 1991. Que não competiu no estadual deste ano. Caso as documentações e o pedido de solicitação sejam liberados, a nova equipe do município fica mais perto de garantir a sua participação.

Fonte: Globoesporte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas