Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Senador Raupp recebe prefeitos rondonienses para discutir investimentos nos municípios

- anúncio-

(Brasilia, 26/10/2016) O senador Valdir Raupp recebeu nas últimas semanas, em audiência, em Brasília, vários prefeitos e prefeitas eleitos (as) dos municípios rondonienses para tratar de projetos para as futuras gestões que assumem em janeiro de 2017.

unnamed

Nas conversas com os prefeitos municipais, o senador tem recebido pleitos que tratam sobre a liberação de recursos federais para ações de infraestrutura, saúde, saneamento básico, educação e setor produtivo, dentre outras.

- Advertisement -
- Advertisement -

unnamed-1

- Advertisement -

São reivindicações de interesse da população e que merecem o nosso apoio, revela o senador, ao destacar que desde que assumiu o mandado de senador da República, em 2003, trabalha para dotar os municípios de investimentos nas mais diversas áreas.

Segundo o senador, a sua assessoria técnica    tem orientado os novos prefeitos   sobre como proceder na elaboração de projetos para serem enviados aos Ministérios e aos demais órgãos da administração federal.

Por ser municipalista já que foi vereador e prefeito, o senador Raupp tem inclusive participado dos encontros de prefeitos que são realizados na capital federal pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Esta semana, a CNM promove em Brasília, o Seminário Novos Gestores 2017/2020 reunindo os prefeitos eleitos em todo o país. A pauta do encontro são as dívidas dos municípios e os novos mecanismos de gestão pública.

No encontro com o presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, o senador se colocou à disposição da pauta municipalista como forma de tirar os municípios da crise financeira em que se encontram.

No mesmo seminário, o senador Raupp esteve com o presidente da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), prefeito de Santa Luzia do Oeste (RO), Jurandir Oliveira Araújo e com prefeitos de vários municípios do estado.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas