Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Maria José assume interinamente presidência da Câmara e convoca suplentes em Vilhena

- anúncio-

maria-jose-da-farmacia

A vereadora Maria José da Farmácia (PSDB) assumiu interinamente, nesta segunda-feira, 24, a presidência da Câmara de Vilhena.

Ela assume o cargo após o presidente da Casa, Junior Donadon (PSC) e o vereador José Garcia (DEM), que era vice-presidente, serem afastados de suas funções parlamentares por determinação da justiça.

- Advertisement -
- Advertisement -

Maria José, que fazia parte da mesa diretora e era primeiro secretário, foi comunicada da determinação judicial na manhã de hoje, e sua primeira tarefa foi convocar seis suplentes para assumir os cargos dos vereadores indicados pela Polícia Federal.

- Advertisement -

Além de Junior Donadon e José Garcia, foram afastados da vereança Vanderlei Graebin (PSC), Carmozino Taxista (PSDC), Jairo Peixoto (PP) e Marta Moreira (PSC).

Após consultar a assessoria Legislativa da Casa de Leis, Maria José, via ofício, comunicou à Justiça Eleitoral a respeito da posse dos novos suplentes, que ocorrerá na sessão ordinária do dia 1 de novembro. A Justiça Eleitoral é quem decidirá quem deve assumir as seis vagas no parlamento municipal.

Maria José disse que a partir desta terça-feira, 25, tomará ciência dos processos administrativos da Casa e reunirá sua equipe de trabalho para analisar a continuidade das ações Legislativas.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas