Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Garoto de 14 anos é esfaqueado após reagir a assalto no Centro de Vilhena

- anúncio-

Vítima sofreu corte na palma da mão e foi socorrido pela PM ao pronto socorro do Hospital Regional

O caso de roubou foi registrado na noite desta segunda-feira, 24 de outubro, na rua Duque de Caxias esquina com a avenida 15 de Novembro, no Centro de Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde um adolescente de 14 anos encontrava-se ferido por golpe de faca e com isso, uma radiopatrulha foi enviada ao endereço, onde em contato com o menor, este relatou que estava vindo do bairro Cristo Rei, quando percebeu que estava sendo seguido.

- Advertisement -
- Advertisement -

garoto-de-14-anos-e-esfaqueado-apos-reagir-a-assalto-no-centro-de-vilhena

- Advertisement -

Ao chegar na rua Duque de Caxias esquina com a avenida 15 de Novembro teria sido abordado por um homem, o qual teria anunciado o roubo de posse de uma faca, exigindo que ele entregasse o aparelho celular, momento em que ele reagiu a ação e entrou em luta corporal com o ladrão.

Em ato contínuo, o ladrão investiu contra o garoto, desferindo uma facada no mesmo, cortando a palma de sua mão esquerda e evadindo-se rumo ao bairro 5°Bec, levando consigo, o aparelho Samsung J1 pertencente a vítima.

Os militares encaminharam o garoto ao pronto socorro do Hospital Regional, onde foi realizada sutura em sua mão e liberado, sendo entregue para sua mãe.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, sendo a segunda ocorrência de roubo no Centro, onde ladrões desferem golpes de faca nas vítimas.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas