Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

DSD – DIGITAL SMILE DESIGN : a nova era do planejamento estético odontológico

- anúncio-

dombri-2

A clínica DR. DOMBRI ORTODONTIA oferece em seu portfólio tratamentos estéticos de última geração proporcionando ao paciente o que há de melhor em saúde e beleza.

O primeiro grande passo para alcançar o tão sonhado sorriso perfeito é a realização do projeto desse sorriso. Esse projeto chama-se DSD (Digital Smile Design), ou seja, planejamento computadorizado do sorriso. Após realizado, o paciente e o profissional decidem qual a melhor opção em termos de tamanho, forma, contorno e cor dos dentes envolvidos.

- Advertisement -
- Advertisement -

dombri

- Advertisement -

DSD não é apenas um software, um vídeo, fotos ou desenhos. DSD é uma filosofia de trabalho.

DSD é a comunicação da equipe, não só em palestras, mas também no dia a dia real da odontologia feito por pessoas reais.

O DSD vem ajudar a realizar com mais perfeição o aspecto estético efetivo e individualizado, atendendo as necessidades próprias de cada indivíduo.

Muitas vezes as pessoas sentem dificuldades em se relacionar, de sorrir, deixando de lado toda a alegria e o poder de demonstrar a sua emoção mais profunda.

Seja feliz com um sorriso lindo e perfeito, sorria com alegria, e deixe a natureza de suas expressões cativarem todos em sua volta.

dombri-1

Procure nossa Clínica e seja gratificado com um sorriso perfeito.

A clínica está localizada na Avenida Liberdade, número, 4435. Mais informações; (69) 3321- 3091 ou 8496 3091.

Acesse também @drdombriortodontia

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas