Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dia do servidor público será comemorado com programação diversificada em Vilhena

- anúncio-

Serão três dias de atividades e todas elas terão duração de 01 hora, sempre iniciando-se a partir das 09h. Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia – SINTERO e Praça do Shopping serão palco dos três dias de atividades para os servidores públicos

dia-dos-servidor-publico
Imagem ilustrativa

O dia do servidor público é celebrado no dia 28 de outubro e, para comemorar a data a Secretaria Executiva Regional em Vilhena preparou uma programação diversificadas que será realizada no decorrer desta semana.

As atividades iniciam-se nesta terça-feira, 25 e se estenderão até a quinta-feira, 27. Todas as atividades terão duração de 01 hora, sempre iniciando-se a partir das 09h.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para iniciar, nesta terça-feira, acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia – SINTERO a abertura da semana do Servidor Público, logo haverá palestras/atividades e interação entre os servidores.

- Advertisement -

No mesmo dia, será ministrada uma palestra de conscientização sobre a doação de sangue, assim como a respectiva doação por parte dos servidores para o Hemocentro da cidade.

Na quarta-feira, 26, também no Sintero, haverá palestra com o tema “Stress e Motivação” e atendimento para os servidores com profissionais médicos (Fisioterapeuta e aferição de pressão cardíaca para idosos).

Encerrando as atividades, na quinta-feira, 27, haverá simulado de atendimento de primeiros socorros a cargo do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros e para finalizar atividades ao ar livre, com aulas de zumba e ginástica. Estas últimas atividades serão realizadas na Praça do Shopping.

 

 

Texto e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas