Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Concurso de estágio do MPF/RO é neste domingo

- anúncio-

Provas serão realizadas em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena. Portões fecham às 8h

mpf-em-vilhena

Será neste domingo, 23 de outubro, o concurso de estágio do Ministério Público Federal. Estudantes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismo inscritos no concurso deverão comparecer aos locais das provas com antecedência, pois os portões serão fechados às 8h.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em Porto Velho, as provas serão aplicadas no Sesi Escola, localizado na avenida Rio de Janeiro, 4734, bairro Lagoa. Em Ji-Paraná, o local de prova é na Escola de 1º e 2º Grau Rio Urupá, na rua Mato Grosso, 534, bairro Urupá. Os candidatos de Vilhena terão provas na Faculdade Avec, na avenida Liliana Gonzaga, 1265, bairro Nova Vilhena.

- Advertisement -

Para Porto Velho, são oferecidas vagas para cadastro de reserva para o curso de Administração, Direito, Engenharia Civil,Informática e Jornalismo. Já para Ji-Paraná e Vilhena, o estágio é apenas para o curso de Direito.

O estágio no MPF é de quatro horas diárias, tem bolsa de 850 reais e mais sete reais de auxílio-transporte por dia estagiado. Os candidatos vão disputar as vagas de ampla concorrência, de cotas para pessoas com deficiência ou de cotas para pessoas integrantes de minorias étnico-raciais. Serão formados três tipos de cadastros de reserva, um para cada grupo de concorrência.

 

Fonte: MPF/RO (www.mpf.mp.br/ro)

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas