Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com renúncia de Ronaldo Alevato, presidente da Câmara de Vilhena convoca novo suplente

- anúncio-

cl

O suplente Ronaldo Alevato, convocado para assumir a vaga de vereador na Câmara Municipal de Vilhena na manhã de hoje, protocolou renúncia formal da vaga na Diretoria Legislativa da Casa.

Sendo assim, a presidente em exercício do Legislativo, Maria José da Farmácia (PSDB), convocou o próximo suplente, Claudevil Crivelaro, o popular “Tuti”.

- Advertisement -
- Advertisement -

O ofício, assinado por Maria José da Farmácia, informa que, para tomar posse, “Tuti” deve apresentar o diploma eleitoral, declaração de bens atualizada e certidão de regularidade eleitoral, conforme os artigos 9 e 13 do regimento interno da Casa.

- Advertisement -

leninha-e-ronaldo-alevato
Leninha do Povo e Ronaldo Alevato estiveram na sede do Legislativo, após convocação para assumir a vereança

Além de Ronaldo, manhã de hoje, a presidente em exercício convocou os suplentes: Antônia Elza de Oliveira Magalhães, Helena Maria Rodrigues de Queiroz (Leninha do Povo), Heloisa Bueno Matiello, José Cândido Gonçalves de Espíndula e Vera Lucia Borba.

Eles vão assumir as vagas deixadas pelos vereadores Ângelo Mariano Donadon Junior (PSD), Carmozino Alves Moreira (PSDC), Jairo Peixoto (PP), José Garcia (DEM), Marta Moreira (PP) e Vanderlei Graebin (PSC), suspensos da função pública por determinação judicial.

A princípio, os suplentes devem ser empossados no dia 1 de novembro, durante a realização da primeira sessão ordinária do mês.

convocaAssessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas