Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosani Donadon garante creche em tempo integral para Vilhena

- anúncio-

14192654_327824997552527_2959374519139343241_n

A candidata do povo diz que este é um meio de ajudar as carreiras das mães vilhenenses

A candidata a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) cumpre normalmente sua agenda de atividades desta sexta-feira, 9. Além de receber apoio à sua candidatura, a candidata do povo destacou projetos que irá implantar no município a partir de 2017 caso assuma a prefeitura de Vilhena. Dentre suas propostas estão as creches em tempo integral. Rosani Donadon defende a ideia por entender que esta é a melhor alternativa para que as mães possam continuar com suas carreiras sem preocuparem-se com a segurança e bem estar de seus filhos. Para a candidata, o projeto tem viabilidade por conta do seu caráter social.

- Advertisement -
- Advertisement -

dsc_0914

- Advertisement -

De acordo com a candidata do povo, as crianças poderão passar o dia nessas instituições onde terão assistência educacional, além de acesso a projetos que visem o desenvolvimento cognitivo das crianças. “Elas terão todo tipo de auxílio e os pais poderão contar com um local seguro e saudável para deixar seus filhos. É uma forma de contribuir com as famílias que trabalham pelo sustento da casa e auxiliam no desenvolvimento da nossa cidade”, disse Rosani Donadon.

Rosani Donadon diz, ainda, que essas creches serão criadas em pontos estratégicos da cidade para facilidade o deslocamento dos pais. “Vamos criar ambientes que possam ajudar a criança a se desenvolver, será nossa contribuição para a sociedade do futuro”, destaca. A candidata do povo vem focando seu trabalho apenas na apresentação de seus projetos para o desenvolvimento de Vilhena. “Defendo uma campanha limpa, sem baixaria. Assim estaremos focados apenas em projetos para o bem do município. Quem ataca não visa administrar, está interessado apenas no poder”, arremata a candidata.

Texto: Da Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas