Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moadir Novais, candidato a vereador pelo PV quer trabalhar com o povo e para o povo

- anúncio-

img_1280

Filiado ao Partido Verde – PV, o candidato a vereador pela coligação “Vilhena tem jeito” – PV / PSC / PR, Moadir Novais visitou a redação do site Folha de Vilhena nesta semana para falar um pouco de seus projetos de trabalho e da sua caminhada nesta campanha eleitoral.

Natural de Guaira/PR, o candidato chegou a Vilhena em 1985 e desde então reside na cidade. Casado e pai de quatro filhos, Moadir já prestou serviços para diferentes empresas, sendo esta última na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a entrevista, o candidato que é conhecido na cidade pelo seu carisma, contou que desde o início da campanha eleitoral (primeiro pré-candidatura e depois candidatura propriamente dita) está visitando comércios, participando de reuniões e caminhadas, ou seja, está tendo muito contato com a população ouvindo suas reivindicações.

- Advertisement -

Hoje, Vilhena passa por momentos difíceis e a população está cobrando muito para que cidade volte a ser referência em vários setores. Quero ser um vereador atuante, um vereador do povo!”, diz o candidato.

PROJETOS

Melhorias na saúde, educação, sinalização de ruas e de trânsito, infraestrutura, assim como implantação de novos projetos são algumas das bandeiras levantadas pelo candidato do partido verde.

 Entre os novos projetos que o candidato quer implantar na cidade de Vilhena é o trabalho com as pessoas excepcionais, fornecendo-lhes a equoterapia (método terapêutico e educacional que utiliza o cavalo), para tanto, fecharia parceria com Aras que ficam próximos da cidade.

Outro projeto, destacado é a construção de mais pistas de skates, tendo em vista que em Vilhena só existe uma, desta forma ocuparia ainda mais os adolescentes.

Ao falar em cultura, Moadir lembrou dos artesãos vilhenenses, os quais ficaram no esquecimento, para eles Moadir pretende pleitear junto ao Poder Executivo a construção de um espaço próprio para que os artistas possam oferecer à população as belezas criadas através das suas mãos.

Outro projeto muito importante é o contato com os presidentes de bairro e associações, tendo em vista que é com eles que se consegue mapear, ou seja, fazer um levantamento atualizado das prioridades de cada setor, assim, caso for eleito, irá em busca de recursos e subsídios para suprir as demandas dos moradores. “Um dos objetivos da minha campanha é trabalhar com o povo e para o povo”, exaltou.

“Tenho muitos projetos que gostaria que fossem implantados na cidade de Vilhena. Se eleito trabalharei com transparência, já seja com o eleitor e/ou com o dinheiro público, já que como diz meu ditado: Corrupção Jamais!”, finalizou.

 

 

Texto e foto: Redação

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas