Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Candidato a vereador Jobinho da coligação “A Vontade do Povo” intensifica campanha em Vilhena apresentando seus projetos

- anúncio-

thumbnail_jobinho-materia

O candidato a vereador Jobinho da coligação “A vontade do Povo” tem intensificado o seu ritmo de campanha pelos quatro cantos do município com propostas inovadoras e consistentes que tem ganhando o apreço da população gradativamente. Ele que é candidato a vereador pela 1ª vez é natural de Ubiratã -PR , veio para Vilhena em meados de 2006, motivado pelo clima da Amazônia e o grande potencial de crescimento que a cidade oferece, associados a sua população ordeira e trabalhadora que, lutam para construir um futuro melhor onde escolheram para viver.

Jobinho instituiu o transporte escolar na cidade há alguns anos com a experiência que adquiriu administrando os negócios da família desde sua adolescência junto com seus irmãos. O ramo de atividade se consolidou, fruto do grande comprometimento de possibilitar o acesso ao transporte para a população. Hoje, com uma ideia inovadora e vasta experiência no ramo de transporte Público, veio para Vilhena em busca de intensificar melhorias no segmento, defendendo que a cidade possui estrutura para se desenvolver e que precisa se preocupar com o futuro da qualidade de vida de seus cidadãos. A começar pela mobilidade urbana onde, defende que cada bairro necessita de pontos de ônibus com paradas cobertas, além do aumento das linhas e da construção de um terminal de integração para os coletivos. Por isso, onde passa enfatiza, “conheço a cidade e cada bairro, juntamente com suas necessidades e sei exatamente como lutar pelo meu povo para melhorar a vida de cada vilhenense. ”

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com Jobinho, através da parceria com a gestão municipal passada implantou a passagem gratuita para os idosos, portadores de necessidades especiais e também o meio passe para os estudantes. Dessa forma, agora como candidato a vereador quer oferecer ao eleitor um trabalho limpo, com muita honra e responsabilidade com o município de Vilhena.

- Advertisement -

Em suas caminhadas, reuniões e visitas a população Jobinho tem intensificado o diálogo com os eleitores, ouvindo, avaliando e apresentando suas propostas para milhares de pessoas, onde observa, “o eleitor está cada vez mais exigente com os anseios pelo desenvolvimento do município, isso é geral, vejo que a população clama por mudanças, por novos ideias de crescimento e me sinto preparado e dentro desse perfil para assumir essa responsabilidade para lutar por cada um”, conclui.

Dentre seus planos de ações o candidato Jobinho, ressalta que lutará pela atenção para a saúde, oferecendo treinamentos para os profissionais de área para que possam receber os pacientes com carinho e cuidado no hospital regional e demais unidades. Trabalhará para melhorar o atendimento, através de um moderno Pronto Atendimento na cidade e a contratação imediata de mais médicos e enfermeiros, assim como funcionários capacitados e bem remunerados para atender melhor os cidadãos Vilhenenses de acordo com as regras da organização mundial de saúde.

Na educação, lutará pela construção de novas escolas creches com alimentação diferenciada aos estudantes do ensino fundamental, assim como alimentos para portadores de diabetes e intolerantes à lactose na merenda escolar da rede Municipal.

Estabelecerá uma política de atratividade de novas empresas e indústrias para Vilhena, buscando gerar assim mais empregos fomentando a economia do Município.

E não para por ai, em sua cartilha destaca o seu compromisso em batalhar para reaver projetos que já existiram como: produção e distribuição do leite de soja; fabricação de bolas, entre outros. Lutará pela criação de um centro de Conciliação de problemas familiares, através do CAPS bem como projetos do Centro de Convivência para a terceira idade. Cursos de culinária voltados para a produção e nutrição para pessoas intolerantes a lactose e diabéticos.

Já na área do meio ambiente, deseja fazer uma parceria com o executivo para a coleta seletiva de resíduos promovendo nas escolas, associações de bairro a conscientização da separação do lixo doméstico e descarte do jeito certo para que possa ser reciclado.

Em seu rito de campanha afirma que, incentivará através de cursos a produção de alimentos hortifrutigranjeiros orgânicos e irá elaborar uma estrutura de órgãos capacitados em Vilhena para fazer parceria com empresários na geração de empregos, realizando junto ao poder público um projeto de consultoria para empresas.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas