Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Onda Azul – Campanha de Josemar Beatto Chega ao Bairro São José

- anúncio-

onda azul

Na manhã desta segunda-feira, 29, a campanha à reeleição do atual prefeito Josemar Beatto chegou ao Bairro São José. Acompanhado pelo seu vice Jânio Saraiva, candidatos a vereadores e moradores do bairro, o grupo levou a “onda azul”, como está sendo chamada sua campanha, aos coloradenses daquela região.

Segundo seu vice Jânio Saraiva, o grupo quer levar uma mensagem de otimismo e confiança ao eleitor daquela região. “Estamos aqui para mostrar a nossa população os avanços que tivemos e o projeto que temos para Colorado para os próximos 4 anos”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Josemar Beatto reafirmou o compromisso de continuar realizando melhorias para a comunidade. “Aqui, ao longo desses dois anos e meio, construímos um posto de saúde, patrolamos as principais ruas e queremos trazer mais asfalto para essa região, vamos colocar já para funcionamento o novo Posto de Saúde, que devido as burocracia, aguardava a liberação por parte do Ministério da Saúde, mesmo assim estamos atentos as demandas do moradores e queremos atende-las, por isso faremos um planejamento sólido para essa região”, declarou Beatto.

- Advertisement -

À tarde as visitas foram acompanhadas pela coordenadora Marlucia Silva, que relatou estar cada dia mais motivada. “A cada dia que passa percebemos que estamos no caminho certo, apesar da campanha ser curta, estamos aproveitando cada segundo para levar a população nossa mensagem de trabalho e futuro, dialogando de perto com o povo, Colorado avançou e poderá avançar ainda muito mais,”.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas