Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ladrões decepam dedo de mulher para roubar anel, marido foi baleado

- anúncio-

63e9ccca-b9e9-4277-9563-ee229b3991c3-300x169A tentativa de assalto praticada por três marginais em uma clínica odontológica, localizada na Avenida Sete de Setembro esquina com Rua Prudente de Morais, região central de Porto Velho deixou o dono do local, dentista baleado no ombro. A esposa do proprietário teve um dos dedos decepado por um dos assaltantes para roubar um anel.

Os ladrões foram até a clínica em duas motocicletas e de posse de armas de fogo e facas anunciaram o assalto. Os bandidos exigiram joias e dinheiro. O trio suspeitou de uma reação do dentista e atirou contra a vítima, que caiu agonizando.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, realizaram buscas na região, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU para o pronto socorro do João Paulo II, onde estão internadas fora de risco de morte.

- Advertisement -
- Advertisement -

Imagens do circuito interno de filmagens vão ajudar a polícia na identificação dos acusados. Na última terça-feira (23), uma dupla invadiu uma relojoaria, também no centro da cidade, anunciou assalto e atirou contra o vigilante e o filho do proprietário.

- Advertisement -

CONSUKL

Fonte: Rondoniaovivo

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas